domingo, 6 de novembro de 2011

Protetor Solar....Qual usar?

Já falei que gosto do protetor compacto da Shiseido,  mas tem dias que não quero usar nada colorido.
Já aconteceu isso com vcs?
Uma  vontade de passar nada... talvez um hidratante quando a pele repuxa por causa do tempo seco ou fator hormonal...sei lá!
Aí acontece o seguinte: se o que vou usar é hidratante e não tem filtro solar fico me sentindo culpada!  Que coisa, viu?





Queria tomar uma cápsula, qualquer coisa que não precisasse do tal protetor... Não adianta! Há séculos (não mentira! rsrs ) ... há décadas procurando, tentando e não adianta!  Me sinto desconfortável com o tal protetor.
Quero  novamente ressaltar que já tenho muitos aninhos,  sou do tempo que ninguem sabia o que era colesterol !! (tirando os médicos...  claro rsrs.)
Então quando íamos à  praia era para  "pegar"  um bronzeado e usávamos bronzeador! Filtro solar? que bicho papão era esse?
Bem pessoal, o motivo deste desabafo todo na verdade é mais para pedir um help!
Vcs conhecem algum protetor solar que dá para usar e esquecer que estamos com ele no rosto? Que não brilhe e nem fique aquela coisa branca? E o mais importante, que não resseque?
Por favor, me indiquem pois se  eu já não tiver usado vou correndo comprar e conto depois.

Obrigadinha, tá?

Beijos da Nóvi..

2 comentários:

  1. Oi Novi, tudo bem?
    Infelizmente não posso te ajudar, o que eu uso é hidratante com protetor, esse especial que você procura eu não conheço.
    Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi.
    Especial mesmo, né?
    Mas eu chego lá.rsrsrrsr
    De qualquer forma, agradeço a resposta.
    Beijão.

    ResponderExcluir