quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Base Phyto-Teint Éclat Fluide da Sisley


Base em uma emulsão fluída utra-leve que proporciona extremo conforto e suavidade, resultando em uma maquiagem perfeitamente uniforme, luminosa e duradoura. 
Graças aos silicones em sua composição, permite uma aplicação fácil e de um resultado mate. Com uma textura livre de óleo, hidrata a pele, minimizando e escondendo imperfeições. Uso indicado para todos os tipos de pele. 




Um dos meus dilemas sempre foi qual base usar. Tenho a pele morena e oleosa, por isso tenho que tomar cuidado para não deixar o rosto com aparência brilhante e ao mesmo tempo para os poros não ficarem obstruídos.  

Se não existe a base perfeita, a  Phyto Teint Éclat Fluide  já é uma boa evolução.  Tem a textura leve, fácil de aplicar e deixa um bom efeito matte, dá uma boa preparação à pele para elaboração do restante da maquiagem, pois ela tem uma boa fixação. 

Se a base fluída for aplicada sem uso posterior de pó compacto, a pele fica com aspecto saudável, sem ficar brilhante, minimizando apenas imperfeições suaves (tinha que ter um probleminha! rsrsrs) Mas não marca as linhas de expressão!

 A base possui um delicado e agradável perfume e a embalagem é bem prática, tipo pump e possui esferas em seu interior, que auxiliam na mistura homogênea do conteúdo. 

E adivinha quem me apresentou esta base? Minha mammys, claro!! Ela comprou pela internet e pediu uma tonalidade que ficou escura, mas para mim ficou ótima! É a nº 4 - honey.

Beijos , 
     Lara 
                         
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário