domingo, 9 de outubro de 2011

Shampoo Shampooing e Condicionador Après-Shampooing - Réparateur aux 5 Huiles Essentielles - Cheveux Secs et Abîmés ( L'Occitane )



- Shampoo Reparador Aromacologia suaviza e amacia as fibras capilares, deixando o seu cabelo hidratado, brilhante e sedoso.  O shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados.

- Condicionador reparador, estimulante e regenerador. Nutre e restaura em profundidade as fibras capilares. Desembaraça, suaviza e dá brilho aos cabelos. Aplicar depois do shampoo, massageando. Deixar atuar de 1 a 2 minutos, e depois enxaguar.

O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli -  trabalham juntos para fortalecer e suavizar os cabelos secos e danificados. O cabelo fica mais suave e com um aspecto saudável.


Minha mãe me convidou para postar alguns posts no blog dela! Adorei o convite ... claro  com um pouco de receio, mas fiquei muito feliz! A idéia é escrever sobre produtos que eu tenha gostado e compartilhar estas experiências e o que torna isso interessante é o fato de que eu e minha mãe somos bem diferentes fisicamente... Eu tenho a pele morena, minha mãe é clarinha, eu tenho os cabelos cacheados, mais grossos e volumosos, minha pele é oleosa, já mamãe tem os cabelos lisos, com menos volume, a pele é predominantemente seca  e assim são várias as diferenças... E isso  tudo nos fez trocar várias experiências, pois quase sempre os produtos que não ficam bem em minha mãe, dão certo para mim! rsrs (e com isso eu vou aprendendo...) Como aconteceu com esta dupla de shampoo e condicionar da L'Occitane ( eles tem o nome enorme ) que  foram comprados por minha mãe.  Acho que ela criou expectativas, pois o shampoo e condicionar constam entre os mais vendidos em sites de cosméticos.  Possuem um cheirinho delicioso, aconchegante... mas foi a única característica que eu e minha mãe concordamos! rsrs  Mamãe testou em seus cabelos somente uma vez e????  Não deu certo! Os cabelos ficaram murchos, sem volume!!  Isto é... tudo que eu queria para os meus cabelos!! Assim herdei o shampoo e condicionador  e adorei!! Meus cabelos ficaram macios, com balanço, com aspecto mais saudável, volume reduzido, com os cachos mais definidos e com perfume agradável que perdura o dia todo.  Vale conferir.

Beijos

Lara




2 comentários:

  1. Lara,
    Adorei a forma como vc escreveu.
    Vamos colocar fotinha nossa? rsrsrrsrs.
    Beijos Mil.
    Mamys

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mamys!!

    Já estou pensando em outro post... E nas fotinhas também!!!!

    Beijos!!

    Lara

    ResponderExcluir