quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cosmeticos, o que podemos esperar deles?

Muito bem. Vcs ja sabem que tenho 58 anos e "brinco" com cosméticos desde uns 10 anos de idade.
Claro que com 10 anos eu só passava uma manteiga de cacau nos lábios, mas lia artigos de beleza desde....sempre.
Hoje posso falar tranquilamente que aprendi muito, mas errei muito também.(continuo errando ...claro!)
Algumas coisas me surpreenderam muito, mas a maior parte delas não.
Por que estou falando isso?


  • Bem, hoje encontrei uma senhora com a pele lindíssima.Fiquei encantada.Claro que não me contive e perguntei o que ela usava. Ela me olhou de um modo tipo tô doida. Nada, foi a resposta dela, apenas lavo com agua e sabão.

Meninas....isso é possível?
E o protetor solar? hidratante?
Fiquei meio assim ó e ando fazendo uma análises.

Minhas conclusões postarei num próximo post.

Beijos

Nóvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário